Esporte

Red Bull Bragantino arranca empate no fim contra o Internacional

Em jogo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão, Braga permanece na zona da LibertadoresEm jogo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão, Braga permanece na zona da Libertadores

Nessa quinta-feira (21) aconteceu o jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro entre Internacional e Red Bull Bragantino, no Beira Rio. Era um confronto direto valendo a ida para o G-4, que garante vaga na próxima Libertadores da América. O Massa Bruta foi heroico ao arrancar um empate no fim.

Tanto o Colorado como o Braga vieram com a mesma proposta de jogo. Os dois trocaram passes aproximação e movimentação intensa. Os torcedores que foram ao Beira-Rio também acabaram recompensados. A primeira parte da partida foi bastante movimentada, com quase 70% do tempo de bola rolando.

O Inter buscou controlar o jogo, mas o Red Bull Bragantino terminou a primeira etapa com maior posse de bola (58% x 42%) e mais finalizações (7 x 6). Mas o time de Aguirre é que conseguiu abrir o placar em lance construído pelo lado direito. Saravia cruzou, Yuri Alberto escorou e Maurício recebeu entre os zagueiros do time paulista antes de finalizar e marcar o primeiro gol do jogo.

Empate salvador no fim

Já no segundo tempo, tanto o Red Bull Bragantino, como o Internacional fizeram um jogo mais truncado e sem muitas oportunidades. Os colorados pareciam satisfeitos com o 1 a 0. Isto foi um chamariz para que o Massa Bruta passasse a pressionar.

A melhor chance só aconteceu já nos acréscimos. Bruninho recebeu um belo cruzamento rasteiro e empatou o jogo. O empate deixa os dois times no G-6 do Campeonato Brasileiro. Mas vantagem para o Bragantino, que ocupa a 5ª colocação com 43 pontos. Três pontos atrás, o Inter está em 6º lugar.

O Inter recebe o Corinthians neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. O Bragantino também joga como mandante. O adversário será o São Paulo, às 18h15. As partidas são válidas pela 28ª rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM

Itupeva terá representantes no Campeonato Brasileiro de Karatê

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo