PolíciaPraia Grande

Suspeito entra em confronto com guardas de Praia Grande e morre

Uma mochila com drogas, dinheiro e anotações do tráfico foram apreendidas

Um jovem de 20 anos morreu após entrar em confronto com as equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande. A troca de tiros aconteceu na terça-feira (2) no bairro Jardim Anhanguera e o suspeito levava uma mochila com um grande número de drogas, dinheiro e anotações do trafico.

De acordo com a corporação, os guardas faziam patrulhamento pela cidade quando receberam uma denúncia de que havia suspeitos armados em um ponto de venda de drogas conhecido como Biqueira dos Piratas. O grupo estaria falando sobre a arma roubada de um GCM no último dia 26. Diante disso, os agentes seguiram para a Rua Vista Alegre para verificar.

Ainda conforme a GCM, ao chegarem ao local apontado, eles foram recebidos com disparos de armas de fogo. As equipes desembarcaram dos veículos e passaram a revidar. Quatro homens que dispararam contra os agentes correram em direção a uma área de mata, e as equipes seguiram atrás, iniciando um novo confronto, no qual um suspeito acabou ferido.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas ele não resistiu aos ferimentos. Com o jovem, foi encontrada uma arma calibre 32 e uma mochila com 1.600 porções de drogas, anotações do tráfico e R$ 558,90 em espécie. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande, e será investigado pela Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM

Corpo de homem é encontrado durante escavação em Praia Grande

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo