Acusado de estuprar menor em Praia Grande é preso em São Paulo
Crime aconteceu na piscina do condomínio onde a vítima e uma amiga estavam


A Polícia Civil prendeu um homem de 50 anos acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos em Praia Grande. Após o abuso, o suspeito fugiu e foi localizado em Itaquera, Zona Leste de São Paulo.
Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande, os policiais receberam imagens de monitoramento do condomínio, localizado na Vila Tupi, onde visualizaram a adolescente e a amiga na piscina. O caso ocorreu no último dia 14 de outubro e duas pessoas se aproximaram para utilizar o espaço. Todos começaram uma conversa e de repente o homem passou a mão nas coxas e nádegas.
Após a análise dos vídeos das câmeras de segurança do condomínio, os policiais da DDM conseguiram identificar o homem e também encontrar o endereço dele. Foi solicitada a prisão temporária do acusado e as buscas foram feitas. Quando a equipe chegou na Rua Alfredo Ricci, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, o suspeito foi encontrado.
Ele foi preso e depois dos procedimentos de Polícia Judiciária, ele foi encaminhado à cadeia pública anexa ao 1º Distrito Policial de Praia Grande.
LEIA TAMBÉM
Polícia investiga estupro coletivo contra jovem em Praia Grande



