

Um ladrão de 41 anos tentou passar impune após invadir uma casa e executar o furto na Vila Belmiro, em Santos. Só que se não há polícia, a população deu o seu jeito e além de imobilizá-lo, o agrediu. Ele foi preso, mas precisou ser socorrido no hospital.
Segundo a Polícia Militar, eles receberam um chamado de furto ocorrido na Rua São Paulo. Quem passava pelo local viram o homem em atitude suspeita, tentado fugir da casa com objetos furtados.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele pulou o portão da entrada da casa, cortou o cadeado de um dos portões e entrou na área de serviço. O suspeito tentou furtar dois ventiladores e fiações, mas foi impedido por moradores que presenciaram a ação.
Chegando ao local, a PM deteve o suspeito, que estava com ferimentos e precisou ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após o atendimento médico, ele foi encaminhado ao 3º DP da cidade.
O caso foi registrado como tentativa de furto qualificado pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, que requisitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).
LEIA TAMBÉM