Policial militar baleado morre depois de passar por cirurgia
Crime aconteceu numa unidade educacional de São Vicente
Morreu nesse domingo (28), o policial militar Juliano Ritter, de 31 anos. Ele foi baleado com um tiro na cabeça enquanto estava em frente a uma unidade educacional na Esplanada dos Barreiros, em São Vicente. O PM chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal, passou por cirurugia, mas não resistiu. A busca pelo acusado do crime continua.
De acordo com a Secretaria de Saúde de São Vicente, após o crime, o policial foi encaminhado para o Hospital Municipal, onde passou por uma cirurgia neurológica e estava em ventilação mecânica. No entanto, seu quadro era grave e, às 18h24, ele faleceu. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande.

A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta das 13h40, quando o soldado Ritter estava trabalhando junto de outra policial, em frente ao prédio da Escola Técnica de Economia Criativa (Etecri) de São Vicente, na Avenida Nações Unidas, próximo à Ponte dos Barreiros. O suspeito se aproximou e efetuou alguns disparos contra a equipes, acertando a vítima na cabeça.
Para defendê-los, a policial revidou os disparos, mas o suspeito conseguiu fugir, sentido México 70. As autoridades suspeitam que o tiro tenha sido feito pelas costas do soldado. Equipes da Polícia Militar buscam pelo homem autor do disparo. O caso foi registrado no plantão Policial da Delegacia Sede de São Vicente, e será investigado.
LEIA TAMBÉM



