Um homem de 19 anos foi preso e um adolescente de 14 anos foi apreendido em Peruíbe. Ambos são acusados de cometerem o crime de receptação por estarem com uma moto que foi furtada e eles estavam desmontando o veículo para revender as peças.
De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na segunda-feira (03), quando os policiais da Delegacia Sede de Peruíbe fazia investigações sobre crimes contra o patrimônio. Ao chegarem na Rua Piauí, no bairro Leão Novaes, viram três pessoas dentro de um imóvel. Eles estavam desmontando uma moto.
A equipe se aproximou dos suspeitos e conseguiu deter dois deles. Mas o terceiro conseguiu fugir. Um homem, que se apresentou como dono do imóvel, informou que a motocicleta era produto de furto e que a desmontava, juntamente com o adolescente e outro amigo. O objetivo era revender as peças.
Ainda segundo a Polícia Civil, uma pesquisa foi efetuada e de acordo com a numeração do chassi da motocicleta, constatou-se que a mesma foi furtada na cidade de Itanháem. O furto aconteceu no sábado (1). Além da moto, vários objetos sem procedência, dentre eles peças de automóveis, motocicletas e até de caminhão, foram apreendidos.
O jovem foi preso e o menor apreendido. No entanto, as investigações para encontrar o terceiro envolvido ainda esta sendo procurado.
LEIA TAMBÉM
Veículos batem e ficam em chamas na Rio-Santos