Casal é preso acusado de furtar residência em Ilha Comprida
A casa de veraneio foi alvo da dupla que levou varios objetos


Um homem de 39 anos e uma mulher de 29 anos foram presos após furtarem uma residência em Ilha Comprida. Com o casal, os objetos furtados foram encontrados e apreendidos nessa quarta-feira (5). Em seguida, devolvidos aos donos do imóvel.
A Polícia Civil informa que o crime aconteceu em uma casa de veraneio localizada no Boqueirão Norte. Segundo informações, o casal se instalou por alguns dias na residência e após arrombaram novamente a porta da residência, furtaram vários obketos como vestuários, ferramentas, instrumentários de dentista, dentre outros.
O dono da residência deu detalhes aos policiais, que imediatamente realizaram diligências, conseguindo localizar e prender o casal nas proximidades da residência. Durante a revista pessoal a equipe encontrou diversos objetos no interior de uma mochila e de uma bolsa, que foram reconhecidos pela vítima como sendo de sua propriedade.
Além disso, foi localizado na posse dos suspeitos um alicate de cortar cadeado. Todos os objetos foram apreendidos e após, restituídos a vitima. O casal foi autuado em flagrante por furto qualificado. Já na Delegacia de Ilha Comprida foram lavrados os procedimentos legais referentes à prisão em flagrante, os suspeitos foram conduzidos ao sistema penitenciário.
LEIA TAMBÉM
Trio é preso acusado de roubar casa de idosa em Registro