PeruíbePolícia

Dupla acusada de receptação de veículo furtado é presa em Peruíbe

Suspeitos estavam em uma oficina que era usada para desmanche

Dois homens foram presos em Peruíbe acusados de receptação de veículos. Eles estavam em uma oficina que seria utilizada para desmanche de carros furtados. O veículo foi apreendido nessa quarta-feira (05).

De acordo com a Polícia Civil, um mecânico de 56 anos e um ajudante de pintor de 33 eram os responsáveis pelo desmanche. Os policiais da Delegacia Sede de Peruíbe cuidaram das investigações, que apontaram que havia uma oficina mecânica, localizada na Rua Madre Ninfeta Jonata. Ela era utilizada como desmanche de veículos produtos de furtos e roubos na região.

Os policiais se dirigiram ao endereço e observaram um carrp GM/Celta, de cor prata, deixando o local.A abordagem foi feita e os suspeitos cumpriram a ordem de parada. Na vistoria, foi descoberto que o veículo estava com placas falsas.

Na pesquisa ao número do chassi, ficou constatado que ele foi objeto de furto, ocorrido na cidade de Itanhaém no último dia 26 de dezembro. Questionados, os homens alegaram desconhecer a origem criminosa do veículo e informaram ser de propriedade de um cliente da oficina mecânica. No entanto, não souberam informar o nome do cliente, tampouco seu endereço, mudando a versão dos fatos diversas vezes.

Créditos: Divulgação/Polícia Civil.

Em análise das coordenadas registradas no aparelho rastreador do veículo, houve o registro em duas localidades distintas, identificadas como sendo os endereços das residências dos indivíduos.

A dupla passou por revista pessoal e dentre os documentos do ajudante de pintor, foi encontrada uma chave do tipo “micha”. Ela é comumente utilizada para arrombamento de veículos. No interior do veículo, localizou-se um módulo de som da Marca Buster, que foi apreendido. Os indivíduos foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.

LEIA TAMBÉM

Polícia Federal combate crime de falsificação de notas

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo