

Um trio era responsável pelo tráfico de drogas e enviavam os entorpecentes usando os Correios e eram distribuídas iriam para outras cidades brasileiras. Mas os três homens foram presos no Guarujá após ação do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP).
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi até ao Morro Vila Júla no domingo (16), quando se depararam com uma residência que exalava um forte cheiro de entorpecente. Ao solicitarem entrada, os policiais foram atendidos por três suspeitos, e um deles se apresentou como proprietário do imóvel.
De acordo com a PM, ao ser questionado se havia entorpecentes no local, esse suspeito acabou confessando que eles praticavam o tráfico de drogas. Em seguida as substâncias eram enviadas via Correios.
Em vistoria na residência, os policiais encontraram porções de ecstasy, haxixe e maconha, além de diversos pacotes fechados e o total de R$ 1.755,45 em dinheiro. O material localizado e o trio foram encaminhados à Delegacia Sede de Guarujá.
Na delegacia, de acordo com o Baep, as caixas foram abertas, e foi constatado pela perícia que, dentro delas, havia porções de ecstasy, k4 – conhecida como ‘supermaconha’ sintética – e haxixe. Os suspeitos foram presos pelo crime de tráfico de drogas. Todo o dinheiro e mais de 3 kg de entorpecentes foram apreendidos.
LEIA TAMBÉM
Suspeito é preso após roubo de carga avaliada em quase R$ 1 milhão



