Banhistas são surpreendidos com corpo na faixa de areia de Praia Grande
Vítima tinha 44 anos e caso foi registrado como morte suspeita
Banhistas que passavam pelo Canto do Forte, em Praia Grande, foram surpreendidos com a aparição de um corpo. Era um homem de 44 anos, que surgiu na faixa de areia nesse domingo (23). No boletim de ocorrência, o caso foi registrado como morte suspeita.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada às 5h51 e ao chegar no local o cadáver foi encontrado na avenida Presidente Castelo Branco. Ao chegar no local, a equipe constatou que a vítima não tinha sinais vitais e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.
O Corpo de Bombeiros e a perícia também foram acionados ao local para realizar os trabalhos e liberação do corpo ao serviço funerário. Segundo a PM, com a vítima foi encontrada uma carteira contendo apenas o documento de identidade.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como morte suspeita pela Central e Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, que requisitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).