Um carro e uma moto se envolveram em um acidente nesta segunda-feira (24), em Santos. Por causa da batida, uma mulher grávida de 8 meses, de 31 anos, ficou ferida. Mas segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima dirigia a moto e ficou com lesões leves.
O acidente ocorreu por volta das 9h40, na esquina da Avenida Professor Francisco di Domenico com a Rua Professor Celestino Bourroul, no bairro Jardim Castelo. A moto caiu na via e ficou presa debaixo do carro. A gestante foi encaminhada a um hospital de Santos com ferimentos leves nas pernas e no queixo.
Segundo a Prefeitura de Santos, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) não foi acionada para atender a essa ocorrência. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
LEIA TAMBÉM