PolíciaSão Vicente

Morre o suspeito de matar policial em São Vicente

Homem era procurado e entrou em confronto com policiais

Um homem de 25 anos morreu ao se envolver numa troca de tiros contra policiais em São Vicente. Era feita uma operação policial nesta quinta-feira (27) e o suspeito identificado como Raphael Avoli foi baleado. Ele foi apontado pela Polícia Civil, como o responsável por dar o disparo que matou um soldado da Polícia Militar, Juliano Ritter. O crime aconteceu em novembro de 2021 e ele também esteve envolvido no assassinato contra um visia e um outro policial militar.

O confronto aconteceu pela manhã. Agentes do Departamento de Homicídios da Polícia Civil de Santos com apoio do Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar foram a dois endereços, em Santos e São Vicente, onde investigações apontaram que o suspeito poderia ter se escondido após a morte do soldado Ritter.

Equipes das polícias Civil e Militar fizeram a operação. Créditos: Reprodução.

Avoli foi encontrado no endereço indicado no bairro Sambaiatuba, em São Vicente. Segundo a Polícia Civil, ao ver os policiais ele atirou na direção do policiais e iniciou o confronto, mas logo foi atingido pelos disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância levou o suspeito até o Hospital Municipal de São Vicente. Segundo informado pela Secretaria de Saúde, ele deu entrada por volta de 6h50 já sem vida. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na região cervical, virilha direita e glúteo.

Na residência dele, foi encontrada a bermuda jeans e o crucifixo que Raphael usava no dia em que foi morto. Raphael Avoli era foragido da Justiça desde novembro do ano passado, quando foi condenado a cinco anos de reclusão, com regime inicial semiaberto, por cinco roubos que participou em 2015.

LEIA TAMBÉM

Policial militar baleado morre depois de passar por cirurgia

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo