GuarujáPolícia

Mulher é baleada durante assalto no Guarujá

Vítima chegou a jogar o celular na garagem do prédio, mas foi atacada pelos criminosos

A criminalidade mostra toda a sua crueldade e não poupa ninguém. Câmeras de monitoramento de um prédio flagraram o momento em que uma mulher de 36 anos foi perseguidas por bandidos durante assalto no Guarujá. Ela foi baleada depois que jogou o celular dela na garagem de um prédio.

O crime aconteceu na Rua João Ruíz, por volta das 19h48, no bairro Jaridm Las Palmas e nas imagens é possível ver a vítima caminhando pela rua quando dois homens em uma moto surgem e anunciam o roubo.

A vítima joga o celular na garagem de um prédio ao lado. Um dos assaltantes pula o portão da residência para pegar o aparelho da vítima. Enquanto isso o homem que dirigia a moto dispara em direção à mulher e acerta o tornozelo dela. Em seguida, a dupla foge de moto e a mulher sai mancando, em busca de ajuda.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados ao Hospital Ana Costa, em Santos, onde encontraram a vítima. Ela relatou como aconteceu o crime e confirmou que a dupla roubou o celular dela.

A mulher não soube informar aos policiais a descrição do veículo, mas informou que a motocicleta possuía um escapamento barulhento. O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Guarujá e Polícia Civil investiga o caso. O estado de saúde da vítima não foi informado.

LEIA TAMBÉM

Lavrador é preso com posse de armas de fogo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo