São SebastiãoTrânsito

Motorista causa acidente na Rio-Santos

Ele tentou fazer uma ultrapassagem em São Sebastião e se feriu junto com um outro condutor

Um acidente na Rodovia Rio-Santos, em São Sebastião, aconteceu depois que um motorista tentou ultrapassagem. Ele bateu e feriu um outro condutor. Após a colisão, o motorista que provocou o acidente foi autuado.

O acidente aconteceu por volta das 5h30 desde domingo (30) no trecho da rodovia da Praia do Arrastão quando um dos motoristas tentou fazer uma ultrapassagem, invadiu a pista contrária e atingiu um veículo.

Os motoristas dois dois veículos ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhados para a UPA da cidade.

De acordo com o departamento de trânsito da cidade, a pista ficou interditada por cerca de duas horas. O motorista que fazia a ultrapassagem foi autuado.

LEIA TAMBÉM

Acusado de receptação de fios e objetos é preso em Ilha Comprida

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo