ItanhaémPolíciaTecnologia

Mais de 700 câmeras serão instaladas em prédios públicos de Itanhaém

Investimentos são da Prefeitura e visa reforçar a segurança da cidade

A segurança de Itanhaém será mais reforçada graças às câmeras de monitoramento. O sistema de segurança contará com mais de 700 equipamentos de vigilância e todos estarão instalados em prédios públicos da cidade.

Segundo a prefeitura, além das 761 novas câmeras de monitoramento, também serão instalados 912 sensores de presença passivos, 280 sensores dual semi-externos e 537 sensores de barreira ativo. O investimento foi realizado com recursos próprios do município.

O pacote contratado por meio de pregão presencial compreende os equipamentos em comodato, instalação, manutenção, monitoramento e respostas de pronto atendimento a ocorrências derivadas deste sistema.

Serão beneficiados, no total, 114 prédios da administração municipal. Entre elas, escolas e creches municipais, Unidades de Saúde da Família, Centro de Referência de Assistência e Desenvolvimento Social, Regionais nos bairros. Além disso, elas também serão instaladas em Postos de Informações Turísticas, Cemitério, entre outros.

LEIA TAMBÉM

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo