PolíciaSantos

Mulher vítima de incêndio no Monte Serrat morre appós uma semana internada

Um curto circuito no ar-condicional fez com que as chamas se alastrassem pela casa

Após sete dias internada, morreu a mulher de 55 anos que foi ferida durante um incêndio numa casa no Monte Serrat, em Santos. O acidente aconteceu no último dia 26 de janeiro, quando ela foi queimada e precisou ser internada. Mas nessa quarta-feira (2), ela não resistiu.

Segundo relatos da família, a vítima estava do lado de fora da casa no momento do incêndio, mas voltou ao imóvel para buscar os documentos. Só que ela acabou desmaiando devido ao fato de ter inalado fumaça. A mulher precisou ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por complicações causadas pela inalação de fumaça e queimaduras.

Os familiares lembravam dela com muito carinho e lamentaram demais a perda dela. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande e a família aguarda liberação para realizar o velório e sepultamento.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou a morte da mulher de 55 anos em decorrência de lesões de um incêndio. A família não tinha notificado, inicialmente, a Polícia Civil dos fatos. O caso foi registrado como morte suspeita acidental no 2° DP.

LEIA TAMBÉM

Mulher fica ferida durante incêndio em Santos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo