São Paulo tem mais uma cidade elevada a estância turística
A decisão para que Barretos seja voltada para o turismo foi decidida pela Assembleia Legislativa

A população que gosta de passar um final de semana, um feriado prolongado ou férias no Interior de São Paulo, ganhou mais uma cidade para fazer um bom passeio turístico. É Barretos, que foi elevada a estância turística, após a aprovação unânime na Assembleia Legislativa.
O projeto foi do deputado estadual Sebastião Santos, que foi aprovado no último dia 1º de dezembro, com 94 votos favoráveis. Também se tornaram estâncias turísticas no estado, as cidades de Araras e Paraibuna.

O resultado foi bastante celebrado pela prefeita Paula Lemos e enalteceu o empenho para que Barretos, já famosa pelo festival de rodeio, seja um reduto turístico. “É um projeto importantíssimo, porque vair gerar renda, atrair novas empresas, investimentos, abre vagas de emprego na rede hoteleira”, afirmou.
Segundo a prefeita, a cidade necessita cumprir as metas neste período, já que a cada 3 anos irá ser avaliada. Para isso, a expectativa é de receber até R$ 3 milhões em investimentos no turismo. “É um grande salto em ternos econômicos”, ressaltou a prefeita.
LEIA TAMBÉM
Paulistão: Bragantino sai na frente, mas deixa vitória escapar contra a Ferroviária