

Um homem de 43 anos foi preso na segunda-feira (7) pelos policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Registro. Ele era um procurado da Justiça por matar um homem de 43 anos, no bairro Vila Nova. O crime aconteceu no dia 07 de novembro de 2021. Antes dele, a esposa foi presa por estar envolvida no crime.
De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, a vítima encontrava-se dormindo em sua residência, quando uma pessoa ingressou no imóvel, jogou álcool em seu corpo e ateou fogo, tentando matá-lo. No entanto, o homem conseguiu fugir e sofreu graves ferimentos. Assim, ele precisou ser socorrido pela Equipe de Resgate do Corpo de Bombeiro, permanecendo internada.
Após intensa investigação de campo, os policiais descobriram que um casal seria responsável pelo crime. Identificados os suspeitos, foi representado pela prisão temporária dos indivíduos, que foi acatada pelo Poder Judiciário. No último dia 18 de janeiro, a mulher suspeita, 34 anos foi localizada e capturada, no Centro de Registro.
Os policiais realizaram novas diligências, e elas culminaram na localização do outro suspeito. Ele foi encontrado, no bairro Vila São Nicolau, também em Registro. O capturado foi encaminhado à Cadeia Pública de Registro.
LEIA TAMBÉM
Procurada da Justiça por assassinato é presa em Registro