PolíciaPraia GrandeSão Vicente

Grande apreensão de drogas é realizada em cidades da Baixada Santista

Um homem foi preso na investigação

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Praia Grande realizou quatro ações para combater o comércio e o tráfico de drogas na Baixada Santista. Uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida em Praia Grande e em São Vicente. Um suspeito foi preso.

Na quinta-feira (10), a Polícia Civil saiu a campo em busca dos locais que armazenavam as drogas. Em São Vicente, a equipe foi até uma praça situada no Parque São Vicente e os investigadores localizaram escondidos no jardim 34 porções de maconha e 19 pinos com cocaína. Depois, os policiais foram até o endereço de um homem de 23 anos, que é apontado como responsável pela distribuição dos entorpecentes na cidade.

Créditos: Divulgação/Polícia Civil.

Dentro do imóvel do suspeito, os agentes localizaram 10 cartões bancários, 10 sacos com milhares de eppendorf´s, 6 máquinas de cartão de crédito, 1 notebook, 2 balanças digitais, 3 sacos contendo pó branco para misturar a droga, 2 celulares, 1 revólver municiado com numeração raspada e um relógio de luxo. Além disso, foram apreendidas 168 porções de maconha embaladas para a venda. Contudo, o investigado não foi localizado nessa ação de campo.

Já em Praia Grande, os policiais civis foram em dois endereços. Primeiro em uma adega situada no bairro Quietude e depois em uma praça no Bairro Vila Antártica. De acordo com a Polícia Civil, na adega os policiais apreenderam 40 pinos com cocaína escondidos atrás de uma geladeira. Já no segundo endereço, os investigadores surpreenderam em flagrante um homem de 23 anos vendendo os entorpecentes. Ele foi preso e ainda foram apreendidas 15 porções de maconha.

LEIA TAMBÉM

Acusado de estuprar a própria enteada é preso em Santos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo