CaraguatatubaPolícia

Homem encontrado morto dentro de carro foi assassinado, diz polícia

Crime aconteceu em uma área de mata em Caraguatatuba

A causa da morte de um homem encontrado dentro de um carro em Caraguatatuba foi revelada pela Polícia Civil. Segundo os policiais, ele foi assassinado devido a uma dívida que tinha e depois foi deixado com um veíiculo próximo à uma estrada.

Um dos envolvidos no crime se apresentou na delegacia da cidade na última sexta-feira (11) e confessou a participação no homicídio. Ele alegou que não teria matado a vítima, mas confessou que ajudou a esconder o corpo.

Mesmo tendo confessado, ele prestou depoimento, se comprometeu a ajudar nas investigações e foi liberado. Ele não permaneceu preso porque não se tratou de um flagrante. Um segundo suspeito ainda é procurado pela polícia.

Segundo a Polícia Civil a morte do homem foi planejada por conta de uma dívida que a dupla tinha com a vítima. O crime ocorreu no dia 8 de fevereiro. Antes de ser morto, o homem teria sido torturado e agredido. Um dia após o crime, policiais civis receberam uma denúncia anônima sobre o paradeiro do homem e o encontraram morto em um carro abandonado em uma estrada da cidade.

O caso segue sendo investigado. Depois de identificar o outro homem que participou do crime, a polícia vai buscar entender qual a participação de cada um deles no homicídio. Após isso será definido por quais crimes cada um deles deve responder.

LEIA TAMBÉM

Corpo de homem é encontrado dentro do porta-malas de carro em Caraguatatuba

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo