Mulher é detida com microcelular nas partes íntimas dentro de penitenciária
Caso ocorreu na unidade de São Vicente e ela foi levada para a delegacia


Uma mulher tentou despistar os agentes levando um microcelular nas partes íntimas em uma penitenciária de São Vicente para um detento. Mas os agentes perceberam e conseguiram detê-la. Ela foi levada para uma delegacia da cidade, perdeu o direito de visitar o preso e o detentou foi encaminhado para uma cela discipllinar.
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), o aparelho era um microcelular e a mulher também levava uma placa para o aparelho de telefonia móvel.
O flagrante aconteceu no momento da revista dos familiares de presos cadastrados como visitantes da SAP. Durante a inspeção com o aparelho de escâner corporal, servidores da unidade prisional perceberam alterações nas imagens de uma mulher, que era companheira de um sentenciado.
Ela foi questionada por servidores se ela trazia consigo algum material ilícito. Ela confessou que sim e, em um local reservado, retirou das partes íntimas uma pequena embalagem com os aparelhos eletrônicos. A mulher foi encaminhada para o 1º DP de São Vicente para registro de boletim de ocorrência, enquanto o preso foi levado para cela disciplinar.
LEIA TAMBÉM
Mulher foragida da Justiça no Interior de São Paulo é presa no Paraná


