Suspeito de envolvimento na morte de policial em beco é preso
Crime aconteceu em Praia Grande e corpo foi levado até São Vicente
A polícia prendeu o segundo suspeito de matar o policial militar Jeferson Chapani Szklarski, de 38 anos em um beco de Praia Grande. O crime aconteceu no último dia 20 de janeiro e após ser baleado, o corpo e a moto dele foram abandonados em São Vicente.
Segundo informações, o suspeito foi localizado em Praia Grande e encaminhado ao Departamento de Homicídios do Deic de Santos, que investiga o caso. A participação dele no crime não foi divulgada, assim como mais informações sobre a prisão, para não atrapalhar as investigações.
No dia do crime, o PM Jeferson Chapani Szklarski foi morto em um beco de Praia Grande, com um tiro nas costas. Depois, ele foi levado até a cidade vizinha, São Vicente, na Rua Antônio Ribeiro Franco, no Jardim Rio Branco, onde seu corpo foi abandonado.
Os policiais procuraram moradores da região para encontrar testemunhas e descobriram, pelos relatos, que quatro homens suspeitos arrastaram uma pessoa para o beco e dispararam dois tiros. Em seguida, o corpo da vítima teria sido colocado dentro de um carro escuro e levado embora. No beco, havia várias manchas de sangue e duas cápsulas .380 deflagradas.
LEIA TAMBÉM
Policial militar é executado em Praia Grande e corpo é abandonado em São Vicente