Motorista é preso por atropelar clientes de um bar em Caraguatatuba
As vítimas estavam nas meses no lado de fora do estabelecimento quando foram atingidas


Um motorista causou o atropelamento de clientes de um bar em Caraguatatuba. As pessoas estavam no lado de fora do estabelecimento, quando foram surpreendidas pela caminhonete. O condutor foi preso e estava com sinais de embriaguez. Duas mulheres ficaram em estado grave.
O acidente aconteceu na noite de sábado (26) em um bar no bairro Balneário Camboriu. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava no local já com sinais de embriaguez quando começou uma discussão com um grupo no estabelecimento. Durante a confusão, o homem saiu do local e voltou instantes depois com o carro, avançando sobre os clientes.
Na ação, ele atropelou o abrigo de mesas e atingiu clientes e depois fugiu. Uma das vítimas detalhou como foi que o crime aconteceu. “A gente viu o homem saindo do bar depois da confusão e estávamos esperando mesa, então fomos até lá. Instantes depois só ouvi o barulho do carro e o farol e fui caindo em cima das mesas”, conta.
Uma das vítimas era policial militar de São Paulo e de acordo com a testemunha, a amiga foi arrastada pelo carro e depois socorrida pelo Samu. Além dela, uma outra mulher ficou ferida gravemente e foi socorrida. Outras pessoas atingidas pelo carro, mas com escoriações foram atendidas no local e liberadas.
A prisão
Após a ação, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o homem no imóvel em que estava na cidade. O homem se recusou a ir a delegacia e teve de ser contido pelos policiais.
Na delegacia, o homem, que é de Sorocaba e passava o carnaval na cidade, negou ter atropelado as vítimas e disse que elas entraram em sua frente para impedi-lo de sair e disse que não havia ingerido bebida alcoólica. No entanto, ele foi submetido a teste clínico que comprou a ingestão de álcool e uso de entorpecentes e foi preso em flagrante.
De acordo com a polícia, inicialmente, o homem vai responder por lesão corporal na direção de veículo, embriaguez ao volante, dano material e fuga de local de acidente.
Neste domingo (27) ele permanecia preso e as vítimas internadas. A amiga de Nathalia está em estado grave e passa por cirurgia desde o início da manhã.
LEIA TAMBÉM
Bombeiros encerram buscas por desaparecidos no Morro da Oficina, em Petrópolis