PolíticaSantos

Bolsonaro vem à Santos e causa aglomeração na praia

Presidente segue curtindo a folga do Carnaval na cidade

A orla da praia de Santos teve uma enorme aglomeração nesta terça-feira (1º) de Carnaval. Os banhistas foram surpreendidos com a vinda do presidente Jair Bolsonaro (PL) pelo mar. Ele saiu do Forte dos Andradas, em Guarujá e pilotou a moto aquática na cidade vizinha.

Ao chegar em Santos, por volta das 10h40, ele e a comitiva, apareceu na Ponta da Praia e gerou uma tremenda aglomeração de pessoas. Ele cumprimentou os apoiadores, mas também a equipe de guarda vidas. No entanto, além do grupo de apoiadores, um outro grupo de pessoas, contrária à ele também esteve presente e gritaram “genocida”, “a favor da Rússia” e gritou “vai trabalhar”.

Existe a possibilidade de que nesta terça, o presidente vá à Fortaleza do Itaipu, em Praia Grande. No entanto, nenhuma agenda oficial está prevista.
LEIA TAMBÉM
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo