

Um homem de 40 anos e uma mulher de 33 foram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas em Peruíbe. Além da venda, o casal também cuidava de um terreno usado para armazenar os entorpecentes recebidos.
Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Itannhaém realizou uma série de investigações e descobriu que um casal era responsável pela venda de drogas no bairro Bougainville, próximo a um bar. Um terreno próximo era utilizado para guardar mercadorias, mas também as drogas recebidas.
A equipe foi até o local e ao observarem a distância, avistaram o casal identificado e em seguida um veículo se aproximou, momento em que a mulher foi ao terreno. Ao sair, ela trouxe uma sacola. Os policiais se aproximaram e a abordagem ocorreu. Com o casal foram localizados a apreendidos 26 microtubos de cocaína, oito porções de maconha e uma porção de skunk, além de valores em dinheiro.
A dupla assumiu que era responsável do tráfico de drogas e a prisão em flagrante foi decretada. Já as drogas encontradas foram encaminhadas para perícia.
LEIA TAMBÉM
Mulher é presa acusada de tráfico de drogas em Peruíbe


