GuarujáPolícia

Suspeitos de praticarem roubos por meio do Pix são presos

Os acusados eram do Guarujá e eles exigiam a retirada do dinheiro

Três homens de 20, 22 e 24 anos foram presos em flagrante em Guarujá, acusados de cometerem roubos por meio do Pix. Eles foram flagrados exigindo que a vítima fizesse a transferência bancária por meio do Pix e assim subtraíam o dinheiro da conta bancária.

Segundo a Polícia Civil, a equipe da 1ª Delegacia Especializada em Investigações Criminais (1ª DEIC) cuidavam da investigação no Guarujá após serem informados que três homens mandaram mensagem a um homem que trabalhava com gesso pedindo a realização de um serviço e em seguida solicitaram um orçamento.

Os investigadores fizeram o monitoramento da ação do trio e em seguida foram até o bairro Jardim Virgínia, onde o encontro da vítima com os suspeitos foi marcado. Quando o homem chegou, os suspeitos desceram de um carro e portando simulacros de arma de fogo passaram a ameaçá-la. Nessa hora, os policiais civis desceram das viaturas descaracterizadas e impediram que o crime fosse realizado.

Ainda segundo a Polícia Civil, a intenção dos agentes era manter a vítima em cárcere enquanto os suspeitos roubabssem todo o valor bancário. Foram apreendidos e periciados os celulares e simulacros utilizados no crime.

Agora as investigações continuam para identificar e prender os demais integrantes da associação criminosa.
O trio teve a prisão em flagrante por tentativa de roubo qualificado e associação criminosa e o caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.

LEIA TAMBÉM

Quatro jovens são presos em flagrante por tráfico em Praia Grande

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo