Entretenimento

Jornalista de afiliada da Globo morre aos 42 anos

Jocelito tinha 42 anos, era apresentador e chefe de redação da TV TEM, afiliada da TV Globo em São José do Rio Preto, sofreu infarto, mas não resistiu

No início dessa terça (29), em São José do Rio Preto, o jornalista Jocelito Paganelli, sofreu um infarto na própria casa. Chegando a ser socorrido, porém, não resistiu. Contudo, o jornalista nascido em Catanduva, tinha 42 anos.

Além disso, Jocelito Paganelli era formado pela faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Catanduva e pós-graduado em Marketing Político e Programa Eleitoral pela ECA/USP. Nesse sentido, o jornalista completava o time de colunistas sociais do Diário com a coluna “Sintonia VIP”. Assim, cobria os bastidores da política local, além de informações da sociedade, economia, moda e eventos. No entanto, atuou também como repórter.

Em 2017, passou a integrar a equipe da TV Tem, onde exercia atualmente os cargos de chefe de reportagem e apresentador. Jocelito participava quase que diariamente do Tem Notícias do meio-dia com informações sobre a política de São José do Rio Preto e região.

O prefeito de São José do Rio Preto, Edinho Araújo, pronunciou sobre a morte precoce do jornalista “jovem e competente jornalista”“Perdemos um profissional talentoso, ético e sempre preocupado com a imparcialidade. Que Deus conforte os amigos e a família”, completou.

O promotor de Justiça de Rio Preto, Sérgio Clementino, também lamentou a morte de Jocelito, era um grande profissional, leal, competente e muito inteligente. “Era um ser humano como poucos. Uma grande perda para o jornalismo, uma grande tristeza para todos que tiveram o prazer de conviver com ele. Que Deus conforte a família e amigos”, afirmou.

LEIA TAMBÉM: Olímpia intensifica ações contra dengue com nebulização noturna 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo