

Um sargento da Polícia Militar morreu após ser baleado na cabeça por dois homens que estavam em uma moto em Itanhaém. Ele ainda chegou a ser resgatado e levado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime aconteceu por volta das 19h40 dessa segunda-feira (4) e segundo a PM, o sargento reformado Jurandir Ribeiro da Silva, de 62 anos, caminhava pela Rua José Simone, no Jardim Palmeiras. Ele estava com a esposa e o cachorro passeando próximo da casa dele.
De repente dois homens em uma moto surgiram e atiraram contra a cabeça da vítima. Os suspeitos fugiram sem levar qualquer objeto da vítima e da mulher dele. O sargento ficou caído na rua e próximo a ele estava uma pistola que, segundo a Polícia Militar, se tratava da arma particular dele. Jurandir foi levado inconsciente até o Hospital Regional de Itanhaém, onde foi constatada a morte dele.
Segundo a Polícia Militar, durante depoimento, a esposa de Jurandir afirmou que não chegou a ver os suspeitos se aproximando, apenas ouviu o barulho dos tiros. O caso foi registrado na Delegacia de Itanhaém como tentativa de homicídio contra policial militar reformado e segue em investigação.
LEIA TAMBÉM