Com time reserva, São Paulo vence na Sul-Americana
Gol de pênalti no final da partida garantiu os três pontos do Tricolor

O São Paulo iniciou sua trajetória pelo bicampeonato da Sul-Americana com vitória, por 3×2, fora de casa, diante do Ayaccucho (PER), na noite dessa quinta-feira (7). Com um time 100% reserva, o Tricolor garantiu os três pontos com gol no final da partida.
Com o resultado, o São Paulo lidera o Grupo D da competição. Jorge Wilsterman (BOL) e Everton (CHL), estão na segunda e terceira colocações, com um ponto cada. O Ayaccucho é o lanterna do grupo.
O São Paulo abriu o placar logo aos dois minutos de partida. Após lançamento na área, um cabeceio em direção ao gol sobrou para Arboleda, sozinho, na pequena área, chegar de carrinho e finalizar para o fundo das redes.
O que parecia que seria fácil, se tornou um pesadelo para o São Paulo. O empate dos peruanos não demorou muito. Logo aos seis minutos, Barrios recebeu lançamento e finalizou na saíde de Thiago Volpi para deixar tudo igual no marcador.
Virada e empate
Aos 16 minutos, a virada. Em cobrança de falta perigosa, de Techera , pela direita, a zaga e o goleiro são-paulinos se atrapalharam e a bola foi parar no fundo das redes.
Em um primeiro tempo bastante movimentado, com ambos os times atacando, o São Paulo conseguiu chegar ao empate aos 22 minutos, em cabeceio de Mirando, sem chances para o goleiro.
Na segunda etapa, o ritmo de jogo caiu um pouco, e perdeu a intensidade apresentada no primeiro tempo. O São Paulo foi premiado com um pênalti sofrido por Juan, e cobrado por Luciano, que decretou a virada e a vitória Tricolor em Lima, no Peru, quando eram jogados 42 minutos.
Próximos jogos
O São Paulo volta a campo neste domingo (10), pela primeira rodada do Brasileirão, contra o Athletico-PR, no Morumbi, às 19h. Pela Sul-Americana, o Tricolor a próxima partida será diante do contra o Everton (CHI), na próxima quinta-feira (14), mais uma vez em casa.
LEIA TAMBÉM
Jornal espanhol coloca Guardiola na mira da CBF