A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de um carro incendiado na Avenida Martins Fontes, em Santos nesse domingo (10). Só que ao chegarem, os policiais foram alvejados por bandidos no Saboó. Felizmente ninguém ficou ferido e os bandidos conseguiram fugir.
Nas imagens, é possível ver um carro em chamas e atravessado no meio da avenida. A PM foi até o local e prestaram o serviço para entender o que acontecido. Só que em seguida, criminosos surgiram e alvejaram os policiais. Barulhos de tiros puderam ser ouvidos e os moradores ficaram assustados. O Corpo de Bombeiros foi acionado e extinguiu o fogo. Já os suspeitos de atirarem contra os policiais militares fugiram.
Veja o vídeo:
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) informou, por meio de nota, que o trânsito no sentido Centro/Zona Noroeste chegou a fluir na faixa de rolamento da direita, com agentes orientando o desvio. O tráfego ficou lento, devido ao afunilamento de pista. No sentido contrário, sentido Bairro/Centro, o desvio aconteceu no Saboó.
A polícia investiga a possibilidade dos criminosos terem colocado fogo no carro para bloquear a via e fazer o resgate de um preso que passou por audiência de custódia e seria transportado à cadeia por um veículo que passaria por aquele trecho. A hipótese é que o preso era gerente do tráfico.
Após a troca de tiros, a PM fez buscas pelas redondezas para tentar localizar os suspeitos e encontrou um homem no morro, com queimaduras pela corpo. Por suspeita de ter participado da ação, devido ao fogo no veículo, ele foi conduzido para atendimento médico e posteriormente à delegacia.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos e seguirá sendo investigado pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM
Operação da Guarda de Bertioga resulta na prisão de foragido da Justiça