

Um adolescente foi apreendido após ser acusado de cometer roubos contra quatro farmácias no Centro de Itanhaém. Com ele, a Polícia Militar encontrou uma faca, que era usada para ameaças as vítimas. As investigações continuam.
Segundo a PM, a apreensão ocorreu na Avenida Condessa de Vimieiro e os policiais da Força Tática davam prosseguimento a Operação Maré Cheia. Eles foram informados de uma pessoa que realizava roubos às farmácias de Itanhaém.
Durante patrulhamento, um adolescente foi visto em atitude suspeita. Ele estava com uma bicicleta e pronto para entrar em um estabelecimento. No entanto, quando viu a chegada da viatura, mudou de direção para despistar os policiais. Contudo, foi abordado do mesmo jeito. Ele foi detido e a faca acabou sendo apreendida.
O adolescente foi questionado pelos policiais e confessou que roubou quatro farmácias do Centro de Itanhaém. Além disso, revelou que iria para uma outra farmácia, mas desistiu. Assim, ele foi conduzido para o 1º DP da cidade e ele já era investigado pelos crimes.
LEIA TAMBÉM
Polícia solta suspeito de matar homem em frente ao Fórum de Praia Grande