

Um casal e mais um homem foram presos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas em Itariri. Com eles, uma quantidade significativa de drogas foi apreendida e o tráfico era realizado em uma praça da cidade nessa segunda-feira (12).
Segundo a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Itanhaém seguiu com os trabalhos contra o tráfico de drogas desde a última sexta-feira (8), seguindo acompanhando o comércio ilícito de drogas que era feito na praça do Centro de Itariri.
Os policiais constataram a prática ilegal realizada por um casal, que era um homem de 44 anos e mulher de 27 anos. Ambos foram abordados quando vendiam substâncias ilícitas a um usuário de drogas que passava pelo local.
Ainda segundo a Polícia Civil, a equipe verificou que a droga a ser comercializada ficava escondida em um imóvel situado na Rua Nossa Senhora do Monte Serrat. Era este o local, onde a mulher se dirigia para buscar os entorpecentes.
Chegando no imóvel, os policiais foram recebidos um homem de 33 anos e questionado, admitiu possuir quatro porções de cocaína no bolso. Mas alegou que não teria mais nada na residência. Em buscas pelo local, foi encontrado um estojo contendo onze porções de cocaína, uma sacola contendo vários saquinhos de “chup chup”. Além disso, foram encontradas anotações típicas de controle da venda de drogas.
Os três indivíduos foram conduzidos àquela Delegacia Especializada onde foram autuados em flagrante de tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM
Mulher é detida ao tentar entrar em presídio com drogas em partes íntimas