PolíciaSão Vicente

VÍDEO – Trio acusado de matar vendedor em São Vicente é preso

A vítima foi confundida com um bombeiro e sofreu tortura

Três homens foram presos nesta terça-feira (12) em São Vicente. Eles são acusados de torturarem e matarem um vendedor de 39 anos. O crime aconteceu em março deste ano e ele teria sido confundido com um policial do Corpo de Bombeiros. A vítima foi encontrada esquartejada no bairro Jóquei Clube, em São Vicente.

De acordo com a Polícia Civil, equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande, junto com as polícias Civil e Militar da cidade e também de São Vicente, junto com o Grupo de Operações Especiais (GOE) de Santos, participaram da ação. As investigações feitas após a noite do crime conseguiram identidficar os suspeitos e em seguida os policiais cumpriram os mandados de prisão preventiva e também de busca e apreensão domiciliar.

Ao chegarem na Praça Dom Bosco, um homem de 44 anos foi encontrado e preso. Com ele foram encontrados quatro celulares, 17 capsulas de cocaína, além de R$ 35 em dinheiro. Ele foi preso devido ao homicídio, mas também foi acusado de tráfico de drogas.

Em outro ponto do Jóquei Clube, mas na Avenida Sambaiatuba, um homem de 41 anos foi encontrado e preso. Com ele, um celular foi apreendido. E na Rua Helvétia os policiais prenderam um homem de 38 anos. Em sua residência foi apreendida pequena porção de maconha e cinco aparelhos celulares.

Os suspeitos foram presos, mas a investigação continua, agora para encontrar os ooutros suspeitos envolvidos na tortura e na morte.

Veja o vídeo:

Relembre o crime

No dia 6 de março os criminosos sequestraram um homem e cometeram tortura, antes de matá-lo. O crime ocorreu no mesmo Jóquei Clube e o corpo dele foi encontrado esquartejado em uma via do bairro.

LEIA TAMBÉM

Corpo esquartejado é encontrado em rua do Litoral

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo