A Polícia Civil descobriu e estourou um laboratório de drogas que existia dentro de um condomínio de luxo no bairro Lagoinha, em Ubatuba. Uma grande quantidade de entorpecentes, além de pés de maconha e outros objetos foram apreendidos. Nenhum suspeito foi encontrado.
Segundo a Polícia Civil. uma denúncia anônima revelou que em uma casa do local tinha ma estufa com vários pés de maconha e com iluminação artificial própria para cultivo da planta, além de exaustores e filtros de ar para a preparação das drogas. Dessa forma os policiais foram até o local e confirmaram a denúncia.
Ao todo, foram encontrados 46 pés de maconha, 12 potes com a flor da planta, três sacos com a droga seca, sementes de maconha e sete recipientes da droga misturada com álcool, para ser usada na produção de um alucinógeno conhecido como haxixe e também para usar como fertilizante.
Ainda segundo a Polícia Civil, dentro da residência foi encontrada uma pistola com numeração raspada, cerca de 50 munições e documentos no nome de um empresário de 33 anos. Ele é suspeito de ser o responsável pelo laboratório.
A ação foi realizada por Policiais Civis de Ubatuba e pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de São Sebastião. Ninguém foi preso e os policiais seguem investigando o caso.
LEIA TAMBÉM
Funcionários da Prefeitura de São Sebastião estão entre os presos durante operação da Polícia Civil