A Polícia Militar continua a fazer as buscas pela quadrilha que assaltou uma joalheria de um hipermercado no Guarujá na última quarta-feira (13). Os policiais conseguiram encontrar roupas e joias deixadas pelos bandidos em uma área de mata da Vila Baiana.
No dia da ação, os bandidos incendiaram um carro na entrada do túnel Vila Zilda, com a intenção de impedir a chegada dos policiais. Por enquanto ninguém foi preso e de acordo com o tenente coronel da PM, Gustavo Magnanin, após o roubo, houve troca de tiros, mas sem feridos. Um ônibus chegou a ser alvejado, mas sem feridos. A Polícia Civil o recolheu para a perícia.
Ainda segundo a PM, existe a possibilidade de que até 20 pessoas estariam envolvidas no roubo ao hipermercado, mas em cargos distintos. Explosivos chegaram a ser colocados, mas nenhum deles explodiu os caixas eletrônicos.
Uma moto usada pelos criminosos também foi localizada próxima à uma comunidade de Guarujá. Os policiais identificaram que o carro usado no crime foi originado de um roubo na Zona Leste de São Paulo. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO – Hipermercado é invadido por criminosos que roubam joalheria e queimam carro