Base da Guarda Municipal de Praia Grande é alvejada
Quatro homens participaram do crime e deram ao menos 15 alvos
A base móvel da Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande foi atacada por criminosos no sábado (16). Eles deram pelo menos 15 disparos na unidade e os agentes reagiram. Ninguém se feriu e os suspeitos do crime fugiram e ainda não foram identificados.
Segundo a Secretaria de Segurnaça Pública da Prefeitura de Praia Grande, a base estava estacionada às margens da Avenida dos Trabalhadores, no bairro Vila Sônia. Por volta da 0h15, quatro homens em duas motos pararam os veículos em frente à base e passaram a atirar contra os GCMs, que revidaram.
Ainda segundo a administração, ninguém ficou ferido durante a troca de tiros. Os suspeitos fugiram em seguida, e até a última atualização desta reportagem, não haviam sido identificados ou localizados. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, e segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Leia a nota na íntegra
“A Prefeitura de Praia Grande informa, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, que uma base móvel da Guarda Civil Municipal [GCM] foi alvo de diversos disparos de arma de fogo na Avenida dos Trabalhadores, bairro Vila Sônia. A ação ocorreu por volta da 0h15 deste sábado, quando 4 indivíduos chegaram em duas motos e efetuaram os disparos contra a base da GCM. Os guardas revidaram e houve troca de tiros. A princípio, ninguém ficou ferido. Os autores fugiram e, até o momento, não há suspeita da localização. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande“.
LEIA TAMBÉM
Ônibus de turismo são multados após descumprirem lei de Santos