Foragidos da Justiça por homicídio são presos em Praia Grande e Sete Barras
Os dois usavam armas em situação ilegal


Duas prisões de foragidos da Justiça aconteceram na região nessa segunda-feira (18). A primeira foi em Praia Grande, onde um homem acusado de tentar cometer homicídio, foi preso. Ele portava uma arma de fogo ilegal. Já a segunda prisão foi em Sete Barras, onde um outro procurado da Justiça foi preso acusado de homicídio e também por porte ilegal de arma.
De acordo com a Polícia Civil, no caso de Praia Grande, o criminoso de 44 anos de idade foi abordado e preso por policiais civis em Praia Grande nesta segunda-feira. Após a abordagem, além de estar com o porte ilegal de arma, também foi verificado que o homem possuía um mandado de prisão temporária por tentativa de homicídio.
No dia 26 de março deste ano, o criminoso foi até a casa da vítima, um outro homem. Ele ficou perguntando aos familiares sobre ele. Um tempo depois, a vítima foi até o portão para saber o que estava acontecendo e o criminoso atirou em direção ao rosto dela. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu após uma briga entre eles.
Sete Barras
Já na cidade de Sete Barras, um homem procurado pela Justiça por homicídio foi preso em flagrante em Sete Barras por posse ilegal de arma. Várias espingardas foram encontradas com ele.
O flagrante foi feito pela Polícia Militar Ambiental, que prendeu o procurado da Justiça com armas ilícitas no bairro Refúgio. Enquanto os policiais faziam patrulha, eles receberam uma denuncia de que um homem possuía arma de fogo com documentação ilícita.
Ao chegar no local indicado na denúncia, a equipe localizou o homem com armamento em desacordo com a legislação. Imediatamente, os policiais militares prenderam o criminoso.
Em pesquisa criminal, a equipe verificou que ele era procurado pela Justiça condenado por um homicídio. Também foram apreendidos o armamento encontrado com ele, sendo uma espingarda calibre 28, uma espingarda de ar comprimido 5,5 mm e quadro cartuchos. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia e permaneceu à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM
Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Itanhaém