PolíciaSão Vicente

Dono de adega é preso com cigarros contrabandeados em São Vicente

A mercadoria veio do Paraguai e o suspeito fazia a comercialização do produto

Nesta quarta-feira (20), um homem de 34 anos foi preso no bairro Catiapoã, em São Vicente. Ele estava fazendo a venda de cigarros contabandeados em uma adega do bairro. O produto chegou de maneira clandestina do Paraguai.

Segundo a Polícia Civil, policiais da Delegacia Sede de São Vicente fizeram uma ação para coibir o comércio de cigarros de origem estrangeira em adegas clandestinas. A equipe foi informada da existência de cigarros contrandeados em um estabelecimento localizado no Caminho da Divisa.

Ao chegarem, os policiais encontraram 27 pacotes de cigarros de origem paraguaia expostos para venda. Além disso, segundo a Polícia Civil, ficou constatado que o comércio não possuía alvará para o seu funcionamento.

Dessa forma, o homem responsável pela adega foi autuado em flagrante pela prática de contrabando. A Prefeitura de São Vicente foi comunicada sobre o funcionamento irregular da adega e irá tomar as medidas cabíveis.

LEIA TAMBÉM

VÍDEO – Dupla é presa com grande quantia de drogas

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo