GuarujáPolícia

Homem cai de uma altura de quatro metros ao se desequilibrar em uma casa noturna de Guarujá

Ele precisou ser internado na UTI de um hospital, mas familiares informma que o homem está com movimentos aceitáveis

Um homem de 33 anos precisou ser hospitalizado após cair do segundo andar de uma casa noturna no Guarujá. A queda foi de uma altura de quatro metros e neste momento encontra-se em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde. Familiares relataram que ele teve um quadro de hemorragia interna no cérebro e fraturas no tóraz, mas encontra-se consciente e com movimentos ‘aceitáveis’.

O caso ocorreu em uma casa noturna Curvão Surf House, localizada na avenida Miguel Stéfano, no bairro da Enseada. Era por volta de 23h do domingo (24), quando o incidente ocorreu. Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi solicitada por frequentadores da casa noturna devido à um acidente ocorrido no local.

Os policiais averiguaram que o homem estava com um amigo no segundo andar da casa noturna. Os dois estavam sentados na cadeira, quando a vítima se desequilibrou e bateu contra o vidro do parapeito, que se rompeu. O homem caiu diretamente no térreo da casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou ao local por volta de 23h20. Testemunhas relataram à equipe do Samu que o homem caiu de uma altura de cerca de quatro metros.

Lesões

Segundo o Samu, o rapaz apresentou lesões pelo corpo e estava em um estado sonolento, mas com sinais de vida estáveis. Ele foi encaminhado ao Hospital Santo Amaro e depois deu entrada na UTI da Casa de Saúde de Guarujá.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede de Guarujá. O estabelecimento preferiu não se posicionar sobre o caso. No entanto, o Curvão Surf House fez uma postagem nas redes sociais, na última quarta-feira (27), informando que está dando o devido auxílio ao rapaz e à família. Os familiares se limitaram a dizer que o homem está consciente e com movimentos ‘aceitáveis’.

LEIA TAMBÉM

Dupla é detida sob acusação de tráfico de drogas em Peruíbe

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo