O pânico tomou conta da madrugada de quarta-feira (4), em Vicente de Carvalho, no Guarujá, Litoral de São Paulo. Criminosos invadiram um banco, com o objetivo de roubar o dinheiro da agência bancária. Para isso, tentaram explodir caixas eletrônicos. Eles ainda entraram em confronto com a polícia, mas fugiram.
O crime aconteceu próximo à Praça 14 Bis e segundo a Polícia Militar, eram por volta das 4h da madrugada quando uma quadrilha com 15 criminosos fortemente armados invadiram o local. Mas além do banco, os bandidos também tentaram invadir duas lojas da Avenida Thiago Ferreira.
Os policiais chegaram a tempo, trocaram tiros, mas os bandidos conseguiram fugir seguindo para a comunidade Parinha, próxima do local do assalto. De acordo com a PM, nenhuma quantia em dinheiro foi levada pelos infratores.
O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para desarmar um das bombas lançadas pelos criminosos. Agentes do Comando de Operações Especiais (Coe), equipes da Força Tática da PM e dois helicópteros Águia da PM também auxiliam na ocorrência.
O Banco Bradesco informou, por meio de nota, que não comentará sobre o assunto.
Veja o vídeo:
LEIA TAMBÉM
Animais abatidos em caça ilegal são apreendidos em Iguape e multa de R$ 22 mil é aplicada