GuarujáPolícia

Jovem tenta estuprar ex-namorada e acaba sendo assassinado pelo primo da mulher em Guarujá

O acusado foi vítima de facadas pelo primo da mulher

Uma briga resultou na morte de um jovem de 19 anos nessa quarta-feira (11), em Guarujá. O motivo da confusão de deve a uma tentativa de estupro da vítima contra a ex-namorada. O primo da mulher interveio e deu facadas que mataram o rapaz.

Segundo a Polícia Civil, o primio e os familiares da mulher esfaqueado o rapaz na tentativa de protegê-la. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia Sede. O morto foi identificado como Kauan de Lima e ele teve um desentendimento com a ex-namorada, Ester Silva, de 25 anos no domingo (8). /eles terminaram o relacionamento há um mês, mas o rapaz seguia indo para a casa dela, devido a visita ao filho de dois meses de idade que tiveram.

Mas na última vez que ele foi até o local, ele teria ficado “transtornado e tentou estupra-la”, segundo o texto registrado no boletim de ocorrência. A situação revoltou a família de Ester, que proibiu Lima de retornar à residência em questão. O tio da mulher relatou a tentativa de estupro, afirmando que o ex-namorado dela tentou “agarrá-la a força e manter relação sexual”.

Mesmo após a proibição de sua entrada por parte dos familiares da vítima, o jovem foi até a casa nesta quarta-feira (10). De acordo com a Polícia Civil, Ester não abriu o portão, pois estava com medo do ex-namorado, que, segundo ela, pediu para ver o filho e começou a fazer um escândalo do lado de fora, chegando até a chutar o portão da residência.

Na tentativa de fazê-lo parar de gritar, a mulher fez uma chamada de vídeo para a mãe dele. Porém, ao se aproximar do portão, o jovem a segurou pelo cabelo.

Reação

Ainda segundo os relatos à corporação, ao ver a cena, um tio de Ester, que não teve o nome divulgado, segurou o jovem. Na sequência, Evandro de Oliveira, um dos primos da mulher, se aproximou do suposto agressor. Quando os dois se afastaram, ela percebeu que o ex-namorado estava com a mão ensanguentada e com manchas de sangue pela camiseta.

A mulher tentou socorrer Lima, que teria sofrido uma facada no pescoço e outra em um dos braços. Conforme descrito pela polícia, quando ela tentou estancar o sangramento no pescoço do rapaz, percebeu que o corte era profundo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um caso de violência doméstica. Segundo um dos agentes, quando a equipe chegou ao local, Kauan de Lima estava caído no chão com uma perfuração no lado esquerdo do pescoço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros também foram chamados para o atendimento da ocorrência. Os profissionais da área da saúde fizeram o procedimento para reanimar o jovem, mas o óbito foi confirmado no local.

A Polícia Civil aponta também que a equipe de homicídios e a perícia foram acionadas, e a ocorrência registrada na citada Delegacia de Polícia, que investiga o caso. O corpo de Kauan de Lima foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame necroscópico e determinar a causa da morte.

LEIA TAMBÉM

Guarda municipal de Praia Grande é assassinado a tiros

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo