Guarujá

Homem é preso por contrabando e venda de material proibido em Guarujá

Foram encontrados pela Polícia mais de R$ 70.000,00 em produtos

Um homem foi preso por contrabando e venda de material proibido na Cidade de Guarujá nesta sexta-feira(13). A ação foi realizada por Policiais Civis da 1° Delegacia do DEIC de Santos.

De acordo com a Polícia o suspeito foi identificado como Wellington de Souza Lima e é investigado por fazer parte do PCC e além estar ligado a práticas de contrabando. A Polícia tinha informações que o acusado armazenava objetos relacionados ao narcotráfico e armas de fogo.

Homem é preso por contrabando e venda de material proibido em Guarujá

 

De acordo com a Polícia, as equipes cumpriram um mandado de busca e apreensão em sua casa e no comércio que ele é dono. Ambos localizados em Vicente de Carvalho. A polícia suspeitava que no local era armazenado mercadorias de origem ilícita que era comercializadas de maneira ilegal.

Ainda de acordo com a Polícia, na sua casa foram encontrados balança de precisão, maconha, comprimidos estimulantes de comercialização proibida no Brasil, anotações relacionadas ao comércio de cigarros contrabandeados e R$75.321,60 em dinheiro.

Homem é preso por contrabando e venda de material proibido em Guarujá

Logo depois a Polícia questionou o acusado sobre a origem do valor que o mesmo não conseguiu provar que era oriunda de forma lícita, sendo assim apreendido. Imediatamente as equipes se direcionaram ao seu comércio que também fica em Vicente de Carvalho.

Sendo assim foram apreendidos no local 362 maços de cigarro, sendo que 227 deles tem comercialização proibida no brasil, 184 comprimidos da marca Pramil, 174 Dichavadores de maconha e 13 cadernos com anotações sobre o comércio ilegal dos produtos.

De acordo com as informações divulgadas o suspeito foi preso em flagrante e ficará a disposição da Polícia. Devido a gravidade da situação e todo o produto que foi encontrado com si, não foi fixada fiança.

Leia mais

300 agentes da Polícia Militar chegam ao Guarujá para Megaoperação

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo