Quase 600 porções de drogas são apreendidas em Mongaguá
Polícia Civil flagrou a venda de entorpecentes no bairro Chácara Itaguaí
Quase 600 porções de drogas foram apreendidas pela Polícia em Mongaguá nesta última sexta-feira(13). A polícia encontrou um homem em um ponto de vendas comercializando o produto. Ele conseguiu fugir.
De acordo com a PM, em patrulha no bairro Chácara Itaguaí avistaram usuários de drogas adquirindo os entorpecentes. A equipe decidiu localizar os traficantes.
Ainda de acordo com as equipes, ao ser visualizado o traficante que vendia as drogas jogou uma sacola com entorpecentes no chão e correu para dentro da mata.
Segundo a polícia, dentro da sacola havia 138 pedras de crack, 337 pinos com cocaína, 88 porções de maconha e 24 frascos de lança-perfume. Totalizando 587 porções de drogas.
Sendo assim, todo material foi encaminhado a delegacia da Cidade para a perícia criminal. As ivnvestigações continuam para capturar o suspeito de venda.