Geral

Festa milionária de Gusttavo Lima é cancelada na Bahia

o cantor receberia um cachê de R$ 704 mil

Uma festa milionária de Gusttavo Lima foi cancelada pelo Ministério Público da Bahia. A festa que teria inicio neste sábado (4) na cidade de Teolândia receberia diversos artistas pagos com dinheiro público.

De acordo com o Ministério Público, o município está em estado de emergência desde o final de 2021 devido as fortes chuvas no Sul do Estado. O documento que pede o cancelamento fala que os cachês que seriam pagos aos artistas são incompatíveis com a realidade.

“não é possível que o mesmo município, que informou necessitar de ajuda e recursos para salvaguardar a sua população de catástrofe natural, mesmo vivenciando um estado de calamidade televisionado para o Brasil inteiro, anuncie, em poucos meses, a contratação de artistas com cachês incompatíveis com as dimensões, arrecadações, necessidades de primeira monta e saúde financeira do município”

Dados

De acordo com dados divulgados pela Prefeitura, seriam 28 shows com um custo total de R$ 2 milhões, sendo que este valor corresponde a 40% do dinheiro gasto com saúde no ano de 2021. A Prefeitura não se manifestou até o momento sobre o caso.

Leia mais

Covid-19: São Paulo começa a aplicação da terceira dose da vacina em adolescentes

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo