PolíciaSão Vicente

Homem invade loja de celulares de São Vicente, comete roubo e faz ameaças

O bandido conseguiu levar um celular, dinheiro e ainda um relógio

Um homem invadiu uma loja de manutenção de celulares, anunciou o assalto e ainda ameaçou de morte uma vendedora do estabelecimento. O crime aconteceu na quinta-feira (16), no Quarentenário, Área Continental de São Vicente e até o momento ele não foi encontrado.

Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que ele entrou na loja, falou com agressividade com a funcionária, anunciando o assalto e exigindo que ela entregasse o relógio dela. Além disso, também obrigou que um celular e o dinheiro do estabelecimento fossem entregues.

De acordo com o boletim de ocorrência, a dona da loja disse que após o roubo, a funcionária ficou em um estado de choque tão grande, que precisou ser levada para o pronto-socorro. A Polícia Militar chegou até o local, mas ao tentar ouvir a descrição, não foi possível diante do abalo psicológico.

A vítima permaneceu na unidade de saúde recebendo soro e calmantes. De acordo com a proprietária da loja, a profissional assaltada está afastada dos serviços por três dias por conta do susto.

No dia seguinte ao crime, sexta-feira (17), Janaína foi até o Distrito Policial de São Vicente para registrar o boletim de ocorrência. A Polícia Civil investiga o crime, mas por enquanto ele não foi encontrado.

LEIA TAMBÉM

VÍDEO – Bandidos invadem salão de beleza e roubam clientes e funcionários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo