Acusado de sequestrar funcionária da Lotérica de Praia Grande é preso
Na ação ele provocou um prejuízo de mais de R$ 40 mil


Foi preso nesta sexta-feira (1º) um homem de 35 anos, acusado de assalto com sequestro em uma Lotérica de Praia Grande. A vítima era a uma funcionária e também o filho de 3 anos dela. Ambos foram mantidos em cárcere privado durante mais de um mês e os dois foram resgatados com vida.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no último dia 18 de maio, quando o homem foi à Lotérica da Avenida Brasil, no bairro Guilhermina. Ainda era 6h46, quando a funcionária foi abordada pelo suspeito. Ele levou dinheiro e cartelas de jogos. Ao todo o prejuízo passou de R$ 40 mil e após o assalto, a mulher foi sequestrada. O dono do estabelecimento foi comunicado sobre o crime.
As buscas seguiram e os policiais descobriam que ela e a criança estava em cárcere privado. Nesta sexta, a equipe descobriu o paradeiro da mulher e ela foi resgatada, enquanto o homem foi preso. Ele consta como procurado da Justiça pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.
A mulher e o filho dela foram liberados pelos criminosos momentos depois do assalto em um bairro próximo ao estabelecimento. A Polícia Civil continua investigando o caso e trabalha para localizar os demais envolvidos.
LEIA TAMBÉM
Polícia Militar Ambiental apreende 325kg de Camarão em Praia Grande