A Polícia Civil foi iniciou as investigações para apurar o caso de dois corpos de jovens encontrados mortos no Jabaquara, em Santos, neste sábado (2). As vítimas de 20 e 22 anos, estavam dentro de sacos de nylon e de lixo, abandonados na Avenida Francisco Manoel.
De acordo com a corporação, as vítimas eram irmãos e queixa sobre o desaparecimento delas foram registrados. Os cadáveres foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, onde exames necroscópicos para identificar as vítimas serão feitos.
Era por volta da 0h40, quando a Polícia Militar foi comunicada em uma denúncia anônima sobre corpos dentro de sacos. Os policiais chegaram ao local em confirmaram a denúncia. De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam ensanguentadas e teriam sofrido com golpes de faca.
Duas jovens se aproximaram dos policiais e ao se identificarem, uma delas disse que os irmãos desapareceram há dois dias. Ele seriam usuários de drogas e moravam no Morro Santa Maria, Zona Noroeste da cidade. O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária de Santos e exames necroscópicos, sendo um com identificação por impressões digitais serão feitos.
LEIA TAMBÉM