VÍDEO – Jovem Pan exibe vídeo de estupro sem tarjas ao vivo
caso aconteceu durante a transmissão da matéria sobre anestesista que abusou de uma mulher
A Jovem Pan exibiu durante o “Jornal da Jovem Pan” o vídeo do abuso cometido pelo médico anestesista contra um mulher que acabará de ter um filho.
De acordo com as informações, o jornal foi transmitido por volta de 20h30 e a reportagem exibiu o vídeo na íntegra, sem qualquer tarja, desfoque ou aviso de sensibilidade.
Ainda de acordo com pesquisa nas redes sociais dos canais de televisão, outros canais chegaram a mostrar trechos da cena, mas com desfoque.
Sendo assim, o colunista Fefito da UOL, obteve a informação de que houve ordem direta de uma produtora executiva para ocorresse de tal maneira.
Até o momento a Jovem Pan não se manifestou sobre o caso.
Crime
Giovanni Quintella Bezerra aparece em imagens abusando da paciente enquanto estava sedada.
Ainda de acordo com estes profissionais, o médico aplicou doses exageradas de sedativo, o que deixou alguns trabalhadores confusos sobre os motivos de tanto sedativo.
O caso aconteceu no Hospital da Mulher em Vilar dos Teles, São João Meriti, município na Baixada Fluminense.
Leia mais
VÍDEO – Médico anestesista é preso após abusar sexualmente de paciente