PolíciaPraia Grande

Guarda Municipal de Paulínia é encontrado morto em Praia Grande

Agente tinha marcas de tiro após execução

Moradores do bairro Anhanguera, em Praia Grande, encontraram o corpo de um guarda civil municipal com marcas de tiros nessa sexta-feira (15). a vítima era Filipe Daniel Cassiano, e ele atuava na corporação de Paulínia, Interior de São Paulo.

A Polícia Militar foi acionada e por volta das 7h30, ao chegarem na Rua Dezoito, localizaram o guarda baleado. Segundo a Polícia Civil não há dúvidas que o agente foi executado. Entretanto, as investigações se concentram em buscar saber quem foi o autor e a motivação do crime.

Nas imagens publicadas nas redes sociais, agentes de segurança chegam e remover roupas e pertences que seriam da vítima. Segundo informações, ele já trabalhou como GCM em Praia Grande e, atualmente, exercia a função em Paulínia.

Em nota, a Prefeitura de Praia Grande informa que Cassiano foi aprovado no concurso de 2016. “Ele permaneceu na corporação por apenas dois meses. O comando da Guarda Civil Municipal de Praia Grande lamenta a morte do colega”, afirmou, em nota.

A ocorrência foi atendida pela PM, além das GCMs de Praia Grande e de Paulínia. Até o momento, a Prefeitura de Paulínia e a Secretaria Estadual de Segurança Pública não responderam sobre o assunto.

A ocorrência foi encaminha para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande. Segundo o Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter-6), as diligências ainda estão em andamento.

LEIA TAMBÉM

Motociclista mata idoso de 81 anos em rodovia de Ubatuba

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo