IguapePolícia

Seis pessoas são presas por furto de energia e tráfico de drogas em Iguape

Uma grande quantidade de dinheiro e pertences dos suspeitos foram apreendidos

Seis pessoas foram presas acusadas de armazenarem e comercializarem drogas em um imóvel no bairro Rócio, em Iguape. De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi em flagrante na sexta-feira (15) e a quadrilha era composta por três homens, de 35, 21 e 22 anos e três mulheres de 30, 29 e 23 anos.

A corporação informa que a prisão foi fruto da ação de investigadores que identificaram um casal que seria responsável por um depósito de drogas. O imóvel que era utilizado para guardar os entorpecentes também foi identificado.

Créditos: Divulgação/Polícia Civil

Um mandado de busca e apreensão foi obtido e após diligências no imóvel, o casal foi preso. Nas buscas, ao entrarem em um cômodo anexo a casa, mais dois casais foram encontrados e com eles foram achadas diversas substancias ilícitas, balanças de precisão, anotações de contabilidade de drogas, diversos aparelhos celulares, máscaras, dinheiro e ainda um simulacro de arma de fogo.

Ainda segundo a Polícia Civil, os suspeitos guardavam drogas em uma casa abandonada na frente do imóvel onde eles moravam e junto com a Polícia Militar, foi descoberto que uma base do relógio de luz tinha outra porção de entorpecentes. Além disso, nas buscas, os policiais descobriram ainda uma ligação clandestina de energia elétrica que abastecia o imóvel indiretamente.

Ao todo foram apreendidos 63 porções de cocaína, uma porção de maconha e 17 porções de crack. A quadrilha vai responder pelo crime de tráfico de drogas que faziam em Iguape, mas também no Vale do Ribeira. Além disso, os suspeitos vão responder por furto de energia elétrica.

LEIA TAMBÉM

Motociclista mata idoso de 81 anos em rodovia de Ubatuba

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo